Garland conquista prémios nos EGLN Member Awards

26 outubro 2020
1min.

A empresa foi distinguida com o prémio “Best of Best Global Sales” nos Elite Global Logistics Network (EGLN) Member Awards 2020, cuja cerimónia teve lugar virtualmente esta semana.

---

Além desta distinção, a empresa recebeu ainda uma menção honrosa como melhor membro da Elite Global Logistics Network (EGLN) na região Europa/Marrocos. Os votos provieram dos 315 membros que compõem aquela que é uma das mais exclusivas redes de transitários do mundo. A EGLN é uma rede de empresas de logística exclusiva 6 estrelas, “Best in Class”, à qual os associados apenas se podem juntar por convite. Os membros são empresas estabelecidas e líderes de mercado na área de transitários nos países onde operam. Além da Garland, apenas mais quatro empresas com instalações em Portugal fazem parte desta rede.

“Estas distinções deixam-nos naturalmente muito orgulhosos, já que resultam da votação de 315 empresas líderes no nosso setor em todo o mundo. É a recompensa por um trabalho muito intenso das nossas equipas, que nunca se conformam com o tanto que já alcançámos. Hoje, o Grupo Garland é um dos operadores logísticos líderes no país em que nos acolhe há quase 245 anos e muito o devemos aos nossos colaboradores”, aponta Peter Dawson, presidente do Grupo Garland.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.