APDL recebeu Associação de Transitários

01 outubro 2020
1min.

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL)reuniu-se com a Associação de Transitários de Portugal (APAT), numa sessão de cumprimentos à nova Administração da APDL.

---

Foto: Portos de Portugal

Recorde-se que o novo conselho de Administração da APDL tomou posse a 1 de Julho e é presidido por Nuno Araújo, mantendo os actuais Vogais, Cláudia Soutinho e  Joaquim Gonçalves.

O novo presidente, que até então exerceu funções como vogal na administração da APDL, substituiu no cargo Guilhermina Rego, que terminou o mandato em Dezembro de 2019, mas que se manteve em funções até 30 de Junho.

Durante a reunião com a Associação de Transitários foi destacado o contributo essencial dos mesmos para o funcionamento eficiente do Porto de Leixões, bem como para a garantia da manutenção da cadeia de distribuição de produtos de primeira necessidade.

A APDL realçou, também, o afinco e rigor demonstrado pelos transitários no cumprimento da sua missão e pela resposta célere a constrangimentos e dificuldades que foram surgindo durante este período desafiante. A administração portuária saudou, ainda, a APAT pelo seu contributo solidário e responsável para o bem-estar dos portugueses e para uma rápida recuperação da economia.


Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.