MSC Cruzeiros regressa ao Mediterrâneo

17 agosto 2020
2min.

O emblemático navio MSC Grandiosa já está a receber novamente hóspedes no Mediterrâneo Ocidental, enquanto o MSC Magnifica, no Mediterrâneo Oriental, terá os seus primeiros passageiros a partir de 29 de Agosto, naquele que será o regresso da MSC Cruzeiros à actividade.

---

 A MSC Cruzeiros anunciou que o seu navio emblemático MSC Grandiosa, assim co o MSC Magnifica, retomarão as operações no Mediterrâneo durante o presente mês de Agosto, disponibilizando aos hóspedes uma experiência completa de férias de cruzeiro com a oportunidade de descobrir cinco destinos diferentes ao longo de um itinerário de 7 noites. Os dois navios serão os primeiros a terem implementados um novo e abrangente protocolo de higiene e segurança, que foi aprovado pelas autoridades nacionais relevantes dos países onde os navios vão realizar nos seus itinerários pelo Mediterrâneo Oriental e Ocidental, neste Verão.

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises referiu que “durante a suspensão das nossas operações, focamo-nos em desenvolver um abrangente protocolo operacional baseado em medidas de saúde e segurança rigorosas, que existem há já muito tempo a bordo dos nossos navios. Trabalhámos em estreita colaboração com as autoridades de saúde nacionais relevantes da UE e outras autoridades dos países em que o MSC Grandiosa e o MSC Magnifica vão realizar escala ao longo dos seus itinerários pelo Mediterrâneo, de modo a desenvolver um vasto conjunto de procedimentos criados para proteger a saúde e a segurança de todos os passageiros a bordo dos nossos navios e em terra, para garantir que as comunidades locais se sintam confortáveis a receber os nossos hóspedes.”

Para Pierfrancesco Vago, “os novos procedimentos incluem testes universais à Covid-19 para todos os passageiros e tripulantes antes do embarque, visitas seguras em terra em todos os destinos apenas disponíveis com excursões da MSC Cruzeiros como nível de protecção adicional para os nossos passageiros, e a introdução de um Plano de Proteção Covid para maior descanso dos nossos clientes. Com todas estas medidas em vigor, queremos oferecer aos nossos hóspedes as férias mais seguras possível”, disse.

O MSC Grandiosa, navio emblemático da companhia, oferecerá cruzeiros de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental, realizando escala nos portos Italianos de Génova, Civitavecchia/Roma, Nápoles, Palermo e Valetta. Por sua vez o MSC Magnifica estará a navegar pelo Mediterrâneo Oriental, com partida dos portos Italianos de Trieste e Bari e fazendo escalas nos portos Gregos de Corfu, Katakolon e Piraeus.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.