MSC com cruzeiros mais seguros

04 agosto 2020
2min.

O CEO da MSC Cruises, Gianni Onorato, revelou em Itália, os detalhes do extenso protocolo de saúde e segurança da companhia, desenvolvido para apoiar o recomeço das operações no Mediterrâneo, criado para proteger a saúde e a segurança dos passageiros, tripulação e as comunidades locais.

---

A MSC Cruzeiros, sempre em estreita colaboração com as diferentes autoridades dos países onde os navios da Companhia farão escala, apresentou as medidas de segurança e saúde que constam no seu protocolo para o recomeço da actividade em tempo de pandemia Covid-19.

Com um grupo de trabalho dedicado, que contou com a colaboração e o apoio de especialistas médicos externos, a MSC Cruzeiros desenvolveu um vigoroso  protocolo com novos procedimentos operacionais específicos, que vão para além das directrizes regionais e nacionais e estabelecem efectivamente um novo padrão. Para além disso, a RINA, empresa independente de certificação marítima, certificou que o protocolo atende às orientações da Agência Europeia de Segurança Marítima (EMSA), que incorpora padrões de saúde adicionais, incluindo os da Acção Conjunta EU Healthy Gateways.

A empresa desenvolveu amplos procedimentos operacionais, que se baseiam em medidas de saúde e segurança rigorosas que já há muito tempo estão disponíveis a bordo dos navios da Companhia. Os novos procedimentos incluem testes universais de Covid-19 para todos os passageiros e tripulantes antes do embarque, visitas em terra protegidas em cada destino apenas disponíveis com uma excursão da MSC Cruzeiros como nível de protecção adicional para os hóspedes e a introdução de um Plano de Proteção Covid para maior tranquilidade dos seus clientes. Com todas estas medidas em vigor, a MSC Cruzeiros visa oferecer aos clientes/hóspedes as férias mais seguras possíveis.

A companhia trabalhou para abranger todos os aspectos da viagem do passageiro, desde o momento da reserva até ao embarque, a vida a bordo e até o regresso a casa, preservando a particularidade da experiência do hóspede.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.