Grupo Pinto Basto abre nova empresa na Andaluzia

30 julho 2020
1min.

Em plena crise da pandemia, o Grupo Pinto Basto está em Sevilha para criar uma empresa de logística e transportes, integrada no plano de expansão da actividade no mercado espanhol.

---

“Este é um projecto com grande potencial que vem reforçar a presença deste grupo familiar português no principal mercado de internacionalização da economia nacional”, começou por referir Bruno Bobone, presidente do conselho de administração da Pinto Basto.

Relativamente à abertura de mais uma empresa em terras espanholas, Bobone avançou ser “mais uma prova de vigor e juventude de uma empresa que completa no próximo ano, 250 anos de vida, tendo cruzado já quatro séculos a contribuir para o crescimento da economia portuguesa”.

O projecto - que representará um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros para a Pinto Basto - prevê para o seu terceiro ano obter um volume de negócios na ordem dos 10 milhões de euros.

“Mesmo com uma história prestes a celebrar 250 anos, a ambição da Pinto Basto é continuar a crescer e inovar. Este novo projecto em Sevilha é prova disso, bem como o crescimento sustentado que o Grupo tem apresentado nos últimos anos, tendo registado, em 2019, um crescimento de 20%”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Pinto Basto.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.