Dupla vitória para a Schmitz Cargobull

29 junho 2018
2min.

O fabricante de semi-reboques líder na Europa ganhou pela sétima vez o prémio de «Melhor Marca», desta vez na categoria de Lonas e Semi-Reboque Refrigerado.

Schmitz Cargobull recebe dois prémios

A escolha foi feita por mais de 12 mil leitores de duas publicações, a Fernfahrer, lastauto omnibus e a trans aktuell.

"Ganhar este prémio na categoria de reboques uma vez mais - e em duas categorias este ano - é um resultado fantástico, que nos deixa orgulhosos. Na categoria de semi-reboque refrigerado conseguimos até mais de 50% dos votos! Gostávamos de agradecer aos nossos clientes pela confiança e consideramos que este prémio é a confirmação do trabalho árduo dos nossos colaboradores. Os produtos inovadores da Schmitz Cargobull provam consistentemente a sua fiabilidade a cada dia", declarou Andreas Schmitz, Presidente da Schmitz Cargobull AG, na cerimónia de 21 de Junho em Estugarda, Alemanha.

A empresa de reboques também impressionou os leitores na categoria de Basculantes, terminando no segundo lugar: "Devemos este sucesso à combinação entre engenharia sólida e recomendações pessoais de clientes satisfeitos", explicou Boris Billich, CSO na Schmitz Cargobull.

"A unidade de refrigeração da Schmitz Cargobull é uma das melhores do mercado, tendo já vendido 7500 exemplares.Com o seu sistema de controlo inteligente e de registo de dados, combinado com a plataforma de monitorização online e uma gestão de serviço única e proactiva, permite-nos providenciar um controlo fidedigno no transporte de cargas que necessitam de controlo de temperatura", explicou Andreas Schmitz.

Em 4.º lugar ficou o trem de rodagem Rotos, que conta com mais de 1 126 000 eixos produzidos desde o início da produção. Actualmente, aproximadamente 96% de todos os reboques produzidos em Altenberge estão equipados com o eixo próprio da Schmitz Cargobull.

Esta foi a 22.ª edição destes prémios que reconhecem os melhores veículos comerciais. Os vencedores de 26 categorias foram seleccionados de um total de 192 marcas, em cooperação com a DEKRA e sob supervisão de um notário.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.