A Schmitz Cargobull acaba de reforçar a sua presença no mercado pós-venda ao estabelecer uma parceria com a 24/7 Assistance, uma empresa de renome que fornece serviços de mobilidade e apoio técnico aos setores dos transportes e da logística. Esta parceria vem reforçar a operação da Cargobull Euroservice, alargando a oferta de assistência especializada para veículos comerciais em toda a Europa.
“O nosso foco continua a ser garantir a máxima disponibilidade dos reboques aos nossos clientes. Para isso, a equipa da 24/7 Assistance recebeu formação técnica aprofundada sobre os produtos Schmitz Cargobull, garantindo um atendimento qualificado e alinhado aos nossos padrões”, afirma Britta Sprey, diretora de Pós-Venda da Schmitz Cargobull.
A Cargobull Euroservice oferece um serviço de assistência personalizado, que inclui o apoio necessário para a resolução de falhas ou manutenções, dando sempre prioridade às necessidades específicas de cada cliente. Os serviços incluem reboque e recuperação de veículos, manutenção de pneus, eixos, unidades de refrigeração, sistemas elétricos e eletrónicos, apoio jurídico e organização de veículos substitutos.
“Não funcionamos de acordo com processos tradicionais de call center. Trabalhamos com foco total na solução individual de cada caso, até que o serviço esteja concluído e o veículo retorne à operação. E o mais importante é que todos os nossos clientes beneficiam deste nível de assistência, tenham ou não contrato de serviço”, reforça Sprey.
A equipa técnica da Cargobull Euroservice é altamente especializada nos produtos da marca, com destaque para a unidade de refrigeração própria, a S.CU. A estreita colaboração entre os técnicos da rede de serviços e a equipa de suporte da Schmitz Cargobull garante um atendimento rápido e eficiente.
Jarno Bor, diretor-geral da 24/7 Assistance, congratula-se com a parceria. “A Schmitz Cargobull é referência no setor de reboques na Europa há vários anos. É uma grande honra termos sido escolhidos para esta colaboração estratégica. Trabalhamos juntos intensamente nos bastidores para elevar ainda mais o nível de serviço, inclusive com recurso a soluções digitais. Esta união entre dois líderes de mercado tem potencial para redefinir os padrões de assistência no setor.”
Atualmente, a Schmitz Cargobull conta com cerca de 1.400 parceiros de serviço autorizados distribuídos por toda a Europa. A rede está preparada para atender reboques, unidades de refrigeração e componentes digitais, garantindo uma ampla disponibilidade de peças de reposição. Programas contínuos de formação asseguram a atualização constante das equipas técnicas, reforçando o compromisso da empresa com a excelência no atendimento.