DOHM com novos semi-reboques portabobinas Lecitrailer

15 maio 2018
1min.

A Reta - Serviços Técnicos e Rent-a-cargo entregou um conjunto de semirreboques de Lonas portabobinas LeciTrailer, à empresa DOHM.

Reta_DOHM_Lecitrailer_BR
Logo Reta

Reta_DOHM_Lecitrailer_BR

Com esta aquisição, o operador logístico DOHM reforçou a sua frota com 10 novos semi-reboques de lonas da marca LeciTrailer, num acordo realizado com a Reta, representante da marca LeciTrailer.

Os semi-reboques de lonas adquiridos pela DOHM, contêm um kit de lonas multipunto, com elevação de tecto e estrado portabobinas, reforçado e com a segurança necessária para o tipo de transporte específico. O kit portabobinas da LeciTrailer vem equipado com chassi reforçado e fossa, que pode ser adaptável, tal como a quantidade de pontos de seguração da carga.

A LeciTrailer, fabricante espanhola de semirreboques atende às necessidades dos clientes através de soluções desenhadas e produzidas de acordo com as especificações dos mesmos, permitindo um serviço único e adaptado a cada função, de forma completamente personalizada.
Em Portugal, a marca Lecitrailer é representada em exclusivo pela Reta.
PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.