Alemães da Mahlstedt adquirem 30 porta-contentores Kögel

13 abril 2018
2min.

A empresa de transporte, sedeada em Delmenhorst, na Baixa Saxónia, conta com 30 novos chassis porta-contentores Kögel Port 40 Simplex.

Mahlstedt Kögel

Desde a fundação que a Mahlstedt GmbH tem como actividade central o transporte marítimo de contentores, contando já com 40 anos de experiência no sector. Conhecedora dos aspectos fundamentais deste negócio, a empresa confiou na qualidade da Kögel para este investimento. Graças à tara reduzida de 5200kg na versão de equipamento básica, o peso bruto máximo de 41t e a carga vertical de 14t, os chassis porta-contentores Port 40 Simplex são os ideais para o transporte de contentores ISO de 20 e 30 pés, assim como contentores Highcube de 40 pés.

Maneio simples e múltiplas possibilidades de utilização

O Port 40 Simplex «convenceu» esta empresa de transporte pela facilidade e comodidade de maneio, devido ao controlo pneumático através de um botão. Para uma grande vida útil, a extensão traseira do Port 40 Simplex tem uma guia que exige pouca manutenção sobre uns deslizadores especiais de plástico e duas rodas. Com o objetivo de facilitar ainda mais a carga e a descarga dos contentores na rampa, os chassis porta-contentores trazem ainda como opcional uma parte traseira optimizada. Desta forma é possível aproximar-se ainda mais da rampa, reduzindo o espaço entre o contentor e a própria rampa, que é necessário cobrir com uma chapa. Com o chassis recolhido, o veículo pode transportar contentores ISO de 20 pés, enquanto que com a parte traseira estendida, a capacidade alcança o transporte de contentores HighCube de 40 pés, um contentor ISO de 30 pés e um ou dois contentores ISO de 20 pés.

Equipamento individual múltiplo para a Mahlstedt

Estes chassis também se encontram disponíveis com diversas opções de equipamento individual, para satisfazer os mais variados requisitos nos diversos campos de utilização. Fazem parte do equipamento, entre outros, uma caixa adaptadora ADR, farol de marcha atrás LED, um sistema de controlo da pressão dos pneus, um sistema telemático, uma caixa de ferramentas e muito mais.

Protecção contra a corrosão

Os porta-contentores Kögel Port 40 Simplex têm todo o chassis protegido contra a corrosão de forma duradoura graças à tecnologia nanocerâmica combinada com tratamento por cataferese e posterior pintura UV


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.