Schmitz é parceira competente para a indústria farmacêutica

15 junho 2021
1min.

O fabricante de semi-reboques recebeu uma certificação TÜV Süd de boas práticas de distribuição pelo sistema telemáticos TrailerConnect.

---

As regras para o transporte de produtos farmacêuticos com temperatura controlada estão cada vez mais apertadas ao longo de toda a cadeia de distribuição. Agora, o sistema telemático Trailer Connect Schmitz Cargobull recebeu uma nova certificação da TÜV Süd, válida por mais dois anos.

Assim, todas as empresas de transportes que necessitem de certificação de boas práticas na distribuição de artigos sensíveis da área farmacêutica podem contar com a Schmitz Cargobull como parceiro competente.

Foram examinados em detalhe a descrição da interface, o armazenamento de dados, a protecção de dados, os updates de software e o desenvolvimento de software, as estruturas e os provessos organizativos da empresa, a a especificação dos sensores, o relatório de gestão de 2020, o manual de gestão de qualidade para 2021 e o ISO 9001.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.