Schmitz Cargobull expande portefólio

22 janeiro 2021
1min.

A marca apresenta duas soluções para o transporte multimodal, facilitando a passagem da estrada para o carril.

---

O novo reboque A.WF com chassis separável e o Z.WF com chassis de eixo central são as novas propostas da Schmitz Cargobull, em resposta às necessidades do transporte intermodal. Cada vez mais os transportadores precisam de conseguir menos emissões de CO2, conseguir trocar rapidamente da estrada para a ferrovia e garantir a segurança e flexibilidade do transporte.

Para tal, a fabricante líder de reboques apresenta duas novas soluções com várias hipóteses de aplicação, reintroduzindo no mercado dois chassis separáveis para contentores, bem como uma caixa móvel W.BO.

Ambos são desenvolvidos e produzidos em Michalovce, na Eslováquia, enquanto que a caixa será feita por encomenta pelo especialista em reboques Kerex.

Com um robusto chassis em aço de dois eixos e encaixes para o contentor de 1x 20’, o reboque A.WF tem o equipamento óptimo para segurar e suportar caixas móveis.

SCB_ZWF_1

O chassis de eixo central Z.WF também está desenhado para flexibilizar o transporte intermodal e os contentores. Desenhado e testado para cada tipo de tarefa com aproximadamente 14,5 toneladas, ambos os chassis são adequados para transporter contentores e caixas móveis com encaixes standart de contentores ISO (20’).

 SCB_WBO_1

 

 

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.