Link Trailer da Lecitrailer é o semi-reboque do ano em Espanha

30 janeiro 2018
1min.

A Lecitrailer, fabricante espanhola de semi-reboques, recebeu o prémio de Melhor Semirreboque de 2018, com o seu mais recente modelo, Link Trailer.

Reta - Semi-reboque link Trailer Frigorífico Lecitrailer
Reta - Semi-reboque link Trailer Frigorífico Lecitrailer
Reta - Semi-reboque link Trailer Frigorífico Lecitrailer

Reta - Semi-reboque link Trailer Frigorífico Lecitrailer

O prémio foi atribuído pela publicação espanhola Transporte 3, no âmbito dos seus Prémios Nacionais de Transportes.

Este 2018, a organização dos Prémios Nacionais de Transportes criou a categoria Semi-reboque do ano. A mesma foi votada por um grupo de mais de 100 empresários do sector de transportes rodoviários de mercadorias, os quais premiaram um veículo-chave na configuração dos Megacamiões. O prémio foi entregue pelo Secretário Geral da ASFARES (Asociación Española de Fabricantes de Remolques, Semirremolques, Cisternas y Vehículos Análogos).

O Link Trailer é uma solução inovadora e flexível, disponível em caixas de lonas, frigoríficas ou isotérmicas, e dispõe de um dispositivo de ligação para atrelar um segundo semi-reboque, de forma a transportar mais carga e, assim, optimizar rotas. O semi-reboque oferece diferentes tipologias e adapta-se ao transporte de bens de consumo ou outros tipos de carga, para assim reduzir custos e minimizar emissões de CO2.

Para a marca, este é um reconhecimento por parte dos clientes e do mercado em geral, que consolida a sua posição de liderança e mostra que a Lecitrailer se encontra no caminho certo.

A Lecitrailer fechou 2017 na liderança do mercado espanhol, com mais de 25% de quota de mercado, e encerrou o ano em Portugal como a segunda marca mais vendida, neste caso com 13,5% de quota de mercado. No ano transacto a fabricante espanhola registou, igualmente, um volume de exportação de 50% da produção.

Em Portugal, a marca é representada em exclusivo pela Reta.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.