Schmitz Cargobull a “Melhor marca 2020”

25 julho 2020
2min.

A Schmitz Cargobull venceu o prémio de “Melhor Marca 2020” na categoria Trailer box/carroceria refrigerada. Ao ganhar este prestigioso prémio de imagem da editora ETM, o principal fabricante de trailers da Europa conseguiu outros troféus específicos do sector: Cortinas Laterais (2º) e Tipper (3º).

---

“Os leitores tomaram uma decisão verdadeiramente inteligente votando no semi-reboque de caixa fechada S. KO COOL SMART. Estamos muito orgulhosos de ter sido reconhecida como a melhor marca pela nona vez. Este prémio é o reconhecimento não apenas de nossos produtos e serviços orientados para o cliente, mas também da confiabilidade e força inovadora de nossos funcionários, que estão constantemente a desenvolver soluções para o menor custo total de propriedade (TCO) e, portanto, para a lucratividade de nossos clientes”, disse Andreas Schmitz, CEO da Schmitz Cargobull AG.

A unidade de refrigeração de transporte S.CU da Schmitz Cargobull também ficou em segundo lugar na categoria Unidades de refrigeração, repetindo o sucesso dos anos anteriores. “O próprio novo S.CU aumenta nossa vantagem tecnológica e continua a ser o único dispositivo no mercado equipado com um mecanismo de estrada comum de injecção directa de última geração. A nova geração de unidades de refrigeração, reduz o consumo de combustível em até 10% em comparação com o antecessor que já de si era extremamente eficiente. Isso não apenas possibilita uma refrigeração rápida e um controle preciso da temperatura, mas também fomos os primeiros a cumprir os regulamentos de emissão V”, acrescenta Schmitz. “A nossa unidade de refrigeração de alto desempenho, combinada com os sistemas de controlo baseado na Web e proativo exclusivo de serviços, oferece um controle continuamente confiável ao transportar cargas com temperatura definidas”, concluiu.

Os leitores também votaram no fornecedor de soluções de transporte do norte da Alemanha, que ficou em segundo lugar na categoria Cortinas Laterais e em terceiro lugar na categoria Tipper.

As marcas vencedoras saíram das 26 categorias diferentes. Os prémios representam um indicador importante para o sector, uma vez que os resultados da pesquisa fornecem uma prova tangível das opiniões e preferências dos clientes.

leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.