Scania lança contrato de manutenção para semi-reboques

18 março 2020
1min.

A Scania criou um contrato de manutenção para semi-reboques com condições especiais, no valor de 40 euros. A campanha é válida até ao final de Junho.

---

A prevenção de avarias proporciona não só paz de espírito, mas também segurança. E uma optimização ainda maior do tempo e dos recursos pode ser conseguida com a manutenção do tractor e do semi-reboque na mesma visita à oficina.

Através desta manutenção, os profissionais da Scania certificam-se de que o semi-reboque está sempre pronto, realizando duas verificações anuais e inspeccionando 20 pontos críticos, incluindo lubrificação e revisões de pastilhas de freio, foles e pneus.

O cliente vai poder contar com os altos padrões de qualidade da marca, como peças de reposição originais, e a máxima velocidade e disponibilidade na entrega do semi-reboque, pronto para continuar com o trabalho.

Esta manutenção tem um preço de 40 euros por mês, incluindo a mão-de-obra, durante 40 meses e é válida até 30 de Junho de 2020 em qualquer oficina oficial da rede Scania.

 

Maia informações aqui

Scania também cuida do semirreboque


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.