Kögel presente na Comtrans 2019

31 julho 2019
1min.

A Kögel vai apresentar a sua gama de produtos em Moscovo, Rússia.

---

A Kögel irá marcar presença da feira Comtrans, entre 2 e 7 de Setembro, em Moscovo, com o lema "Innovations made for you! - Kögel NOVUM: Light & Strong".

No stand o produto estrela será o Kögel Cargo Raul da geração NOVUM, uma solução adequada para o transporte de mercadorias na Europa Oriental. O Kögel Cargo dispõe de uma estrutura externa melhorada e carroçaria melhorada que caracterizam a geração NOVUM. Para além de tornarem o Cargo mais robusto, estas características simplificam a utilização diária.

Na feira estará também em exibição o Kögel de três eixos Tipper Trailer, com 24 m3 de volume de carga, um piso de 4 mm de espessura, feito de aço temperado Hardox 450, paredes laterais feitas de uma folha de alumínio de 5 mm de espessura altamente resistente ao desgaste e uma parede traseira feita do mesmo material resistente com 7 mm de espessura.

O terceiro modelo presente na feira é o eixo de reboque Kögel KTA, que vem de série um muitas variantes de produtos Kögel Cargo, Lightplus, Cool - PurFerro, Box e diversos chassis. Este eixo de fácil manutenção está perfeitamente adaptado aos semi-reboques Kögel e melhora ainda mais as características de condução.

Os visitantes poderão ainda conhecer a gama de serviços disponibilizados pela Kögel, como financiamento e assistência.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.