Reta entrega semi-reboques frigoríficos à TJA

20 dezembro 2018
1min.

No final de novembro, a Reta fez chegar à empresa Transportes J. Amaral (TJA) um conjunto de semirreboques frigoríficos monotemperatura novos da marca LeciTrailer.

IMG_3712
IMG_3711

IMG_3712

Estas viaturas encontram-se equipadas com eixos SAF e motor de frio Carrier, bem como por um conjunto de extras, de acordo com as necessidades do cliente.

Para Paulo Caires, Director de Marketing e Vendas da Reta, “enquanto representantes exclusivos da Lecitrailer no nosso país, é para a Reta um prazer trabalhar com uma marca cuja qualidade e política de inovação são amplamente reconhecidas no mercado nacional. A Transportes J. Amaral tem a partir de agora ao seu dispor um conjunto de veículos de elevada qualidade e ficará, sem dúvida, extraordinariamente bem servida. E, afinal, é isso que nos move e que pretendemos potenciar junto de cada cliente e parceiro”.

A TJA é uma empresa nacional fundada no ano de 1947, com mais de 800 colaboradores. Actualmente, conta com uma frota recente de mais de 650 viaturas e apresenta-se como uma empresa versátil e que aposta no transporte de mercadorias à medida das necessidades dos seus clientes.

Tal como a empresa TJA, também a LeciTrailer aposta na qualidade e versatilidade da sua oferta, ao construir, por encomenda, as suas viaturas de acordo com as necessidades específicas de cada cliente. Some-se, também, uma aposta consistente na inovação.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.