CROSSWAY bate um novo recorde com 60 000 unidades produzidas

26 outubro 2023
2min.

Este marco significativo é a prova do sucesso desta gama reconhecida internacionalmente e líder no seu segmento, distinguida com diversos prémios ao longo dos anos.

---

Desde o seu lançamento em 2006, o CROSSWAY da IVECO BUS não para de ultrapassar barreiras, confirmando a sua liderança na Europa e o seu sucesso noutros continentes.

Com as suas múltiplas variantes (de 10,8, 12, 13 e 14,5 m) e a sua vasta escolha de energias (biogás, híbrida, elétrica), a gama CROSSWAY responde perfeitamente a todas as necessidades dos clientes, independentemente da missão. Concebida para combinar rentabilidade operacional, polivalência e desempenho, a gama CROSSWAY é a escolha ideal para as empresas de transporte.

A gama CROSSWAY tem, também, sido distinguida com galardões de prestígio, incluindo o "International Bus & Coach Award 2017" e quatro troféus de "Sustainable Bus of the Year" na categoria ‘Intercidades’: "SBY 2018" com a versão Low Entry, a gás; "SBY 2020" com a versão a Gás Natural; "SBY 2023" com a versão Low Entry Hybrid Gas, compatível com biometano; e, mais recentemente, "SBY 2024", através do modelo CROSSWAY Low Entry ELEC.

Produzida na fábrica de Vysoke Myto, na República Checa, a gama CROSSWAY beneficia de um know-how de longa data no domínio dos veículos interurbanos. É uma das maiores instalações fabris do país e da Europa de Leste e a maior produtora de autocarros da Europa.

"Com este novo recorde de 60.000 unidades produzidas, o nosso CROSSWAY confirma a sua posição de liderança no segmento Intercidades. Com a sua vasta escolha de configurações e as múltiplas energias alternativas disponíveis, a gama CROSSWAY tem uma capacidade única para satisfazer as exigências específicas de uma grande variedade de operações de transporte. Isto explica o seu sucesso contínuo como o autocarro interurbano mais vendido na Europa e também o seu apelo em mercados de outros continentes", afirma Stéphane Espinasse, Diretor de Operações de Vendas e Gestão de Produtos da IVECO BUS.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.