Daimler Buses Portugal será a nova designação da EvoBus

22 junho 2023
1min.

A maior subsidiária europeia da Daimler Truck, com as marcas Mercedes-Benz, Setra, OMNIplus e BusStore, é também a maior fábrica de autocarros da Europa

---

Desde 1995 que a EvoBus é sinónimo de sucesso económico para o maior fabricante de autocarros europeu com as marcas tradicionais Mercedes-Benz e Setra, mas a partir de 12 de julho abrirá um novo capítulo na história da empresa, mudando a designação de EvoBus Portugal, S.A. para Daimler Buses Portugal, S.A.

"Como filial da Daimler Truck AG, o nosso novo nome de empresa deriva do nosso grupo, do qual somos parte integrante da área de negócio Daimler Buses. Ao mesmo tempo, é um símbolo da nossa orientação para o futuro e da nossa capacidade de inovação. Temos grandes planos. A nossa ambição continua a ser construir os melhores autocarros e oferecer-lhe o melhor serviço. Em conjunto consigo, queremos moldar com sucesso a transformação do nosso setor em direção a zero emissões em todos os segmentos", lê-se no comunicado da empresa, dirigida aos clientes, oficinas autorizadas e parceiros comerciais.

Esclarecendo que foram feitos todos os esforços para garantir a continuidade do negócio com o mínimo de mudanças nos processos administrativos e dizendo-se orgulhosa por usar a  nova designação, afiança a empresa que, no mínimo, tudo fará  com a mesma dedicação que nos mais de 25 anos como EvoBus.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.