Scania apresenta nova geração de autocarros de turismo

16 setembro 2021
1min.

O fabricante sueco mostrou esta quinta-feira à imprensa a nova geração de autocarros para longa distância.

---

Desenvolvido para ir ao encontro das necessidades de hoje e de amanhã dos operadores de viagens. o novo Scania Touring está disponível com vários tipos de propulsão e oferece a mais recente tecnologia desde os sistemas de segurança às emissões reduzidas e baixos níveis de ruído. 

É ainda de referir a economia de combustível, os elevados níveis de conforto para os passageiros, o generoso espaço de bagagem, aliados à durabilidade e performance do veículo.

Com o objectivo de cumprir (e dar a cumprir aos parceiros) as metas do Acordo de Paris, a Scania apresentou ainda neste Virtual Travel Showroom o novo OC13, o motor Scania de 13 litros a gás naturall que pode funcionar com gás natural (líquido ou comprimido) e com biogás (ou a combinação dos dois), o que permite, por comparação com o mesmo motor Diesel, uma redução de até 90% das emissões de CO2. Para os responsáveis da Scania, esta é actualmente a opção mais sustentável para operações de longo curso disponível no mercado.

Na mesma apresentação foi ainda possível conhecer o pacote de serviços colocados pela marca aà disposição dos clientes.

Veja o Virtual Travel Showroom AQUI.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.