Selecção Italiana foi transportada a bordo de um Magelys

14 julho 2021
1min.

Os campeões da Europa de Futebol utilizaram um autocarro oficial disponibilizado pela IVECO BUS à Federação Italiana de Futebol.

---

 

Após a vitória em Wembley, frente à Inglaterra, a Selecção Italiana de Futebol regressou triunfante a casa. A receber toda os “Azzurri” da viagem de regresso de Londres, cidade onde jogaram e venceram a Final do “Euro 2020”, campeonato que de quatro em quatro anos define qual a equipa mais forte da Europa, estava um Magelys, o autocarro oficial que iniciou esta extraordinária aventura, veículo cedido pela IVECO BUS à FIGC - Federazione Italiana Giuoco Calcio (Federação Italiana de Futebol).

A parceria entre a IVECO BUS e a FIGC prolonga-se já por um período de sete anos, com a marca a apoiar a Selecção Italiana de Futebol através do fornecimento dos veículos para as diferentes deslocações do plantel de jogadores, bem como de toda a equipa técnica.

O autocarro que transporta os agora Campeões da Europa é um Magelys de 12,8 metros, equipado com um motor IVECO Cursor de 380 cavalos, com uma configuração de 48 lugares, veículo equipado com todos os elementos de conforto, incluindo um sistema áudio-vídeo de última geração, antena satélite, frigorífico, Wi-Fi e uma tomada eléctrica de 220 Volts para cada dois lugares, entre outros.

Ao transportar os jogadores e equipa técnica da Selecção Italiana, a IVECO BUS demonstra, de novo, o seu total apoio aos “Azzurri”, confirmando a sua vocação para o mundo do desporto, ao mesmo tempo que garantiu a sua presença num momento de enorme emoção, que envolveu todo o país.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.