Solaris faz grande encomenda de componentes DAF

14 dezembro 2020
1min.

O fabricante de autocarros Solaris encomendou 120 motores com componentes DAF. Os motores PACCAR MX-11 Euro 6 serão fornecidos em combinação com o compacto sistema de pós-tratamento de emissões (EAS) da DAF e destinam-se a ser utilizados no novo autocarro articulado Urbino nU18.

---

O novo autocarro articulado Urbino nU18 será brevemente introduzido em Israel para transporte público nas cidades de Jerusalém, Nazaré e arredores.

A DAF Components é um fornecedor independente líder de componentes, como motores, eixos e cabinas, que são utilizados em todo o mundo por fabricantes de autocarros, camionetas e veículos especializados nos setores agrícola e industrial. 

02_DAF_Components_BUS_PACCAR_MX-11-Engine

Excelente capacidade de condução, confortável e máxima facilidade de utilização
Os 120 motores PACCAR MX-11 Euro 6 encomendados pela Solaris oferecem 370 cv/270 kW e um binário de 1900 Nm a 900 rpm. Uma curva de binário plana garante uma condução suave e o máximo conforto para os passageiros. A Solaris também escolheu os motores PACCAR devido à fiabilidade incomparável e custos de manutenção extremamente baixos. Além disso, o programa de manutenção de apenas um intervalo de serviço por ano garante a máxima utilização dos veículos.

500 autocarros Solaris já equipados com motores PACCAR em Israel
A Solaris já fornece autocarros para transporte urbano e regional em Israel há muitos anos. Graças à nova encomenda, o número de autocarros Solaris equipados com um motor PACCAR que foram entregues a Israel passou a marca dos 500. A manutenção dos autocarros articulados será efectuada por concessionários afiliados ao importador DAF Tashtit, juntamente com o importador Solaris Afifi.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.