A encomenda tem um valor de 6.534.000€. Apresentado na Busworld de 2019, o CaetanoBus H2.City Gold está disponível na versáo de 10,7 ou de 12 m, nas variantes LHD ou RHD. Os tanques de hidrogénio e o módulo de pilhas de combustível estão localizados no topo do veículo, para optimizar o espaço interior. Graças ao reabastecimento rápido, de menos de 9 minutos, e à grande autonomia do veículo (400 km), as operações em cidade não ficam comprometidas. É usada uma pilha de combustível de 60 kW da Toyota neste veículo, que também se destaque pelo motor eléctrico com uma potência de 180 kW, fornecido pela Siemens. Os eixos são da ZF.
A TMB Barcelona lançou o concurso para comprar os seus primeiros autocarros a hidrogénio, depois de ter feito o projecto CUTE entre 2003 e 2005. Assim, em Novembro do próximo ano, estarão a chegar a Barcelona oito autocarros de 12 m a pilha de combustível, que se espera que comecem a circular no princípio de 2022.
Serão abastecidos com hidrogénio, com um consumo estimado de 160 kg por dia.