EMT Madrid faz nova encomenda à Irizar e-mobility

17 setembro 2020
1min.

Com este novo contrato, agora assinado, serão 55 os autocarros eléctricos a circular em Madrid.

IMG_2692

A Empresa Municipal de Transportes de Madrid irá fornecer mais 20 autocarros 100% eléctricos e com zero-emissões, de 12 metros de comprimento.

Este é o terceiro contrato e inclui também 20 carregadores desenvolvidos e produzidos pelo Grupo Irizar.

Os veículos têm autonomia de 220 km, duas portas, 28 lugares e dois espaços para cadeiras de rodas. São equipados com tecnologia desenvolvida pelo Grupo Irizar no que toca a electrónica, comunicações e os principais componentes e sistemas. As baterias também são tecnologia Irizar e vão ao encontro dos regulamentos europeus mais recentes no que toca a segurança eléctrica, térmica e mecânica.

Imanol Rego, recentemente nomeado Director Geral da Irizar e-mobility, “Madrid está a ser uma cidade referência na electrificação dos transportes públicos e nós estamos muito orgulhosos por fazer parte desta transformação. Esta é a terceira vez que confiam nas nossas soluções de electromobilidade. A EMT Madrid tornou-se nossa parceira na electrificação da frota de autocarros. A nossa relação com eles é baseada na confiança adquirida ao longo de vários anos de trabalho bem-sucedidos”.

 

  


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.