Marcopolo cria Fan Store

13 julho 2020
1min.

Os interessados, por estas coisas do autocarros, nomeadamente miniaturas dos modelos, podem navegar e comprar acessórios e souvenirs da marca.

---

Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos apaixonados por autocarros e reforçar a sensação de pertencimento, a Marcopolo, acaba de criar a Fan Store Marcopolo por intermédio da recentemente lançada plataforma Marcopolo Parts, também dedicada à venda de peças para auitocarros, tanto de carrocerias quanto de chassis. Na Fan Store os internautas podem encontrar para venda os itens mais desejados, como souvenirs e as famosas miniaturas de autocarros da marca.

A criação da Fan Store Marcopolo aconteceu devido à grande procura existente por itens do fabricante, como as miniaturas dos diferentes modelos, bonés, pólos e casacos, entre outros.

“Com a presença da Marcopolo nas redes sociais cada vez mais forte, cresceu muito o público interessado em tudo que envolve o mundo dos autocarros. Então, decidimos criar este canal para atender aos desejos e realizar os sonhos desses apaixonados pelas nossas marcas”, destaca Rodrigo Pikussa, director do Negócio Autocarro da Marcopolo.

Na Fan Store Marcopolo estão disponíveis mais de 50 produtos diferentes, que vão desde porta-chaves, bonés e adesivos, até casacos, agasalhos e mochilas. As miniaturas dos diferentes modelos de minibus e autocarro, são os itens mais desejados e vendidos, com destaque para o modelo de transporte público, Marcopolo G7.

Para acessar a Fan Store da Marcopolo, basta clicar no link: https://www.marcopoloparts.com.br/categoria/fan-store/marcopolo

Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.