MAN continua na liderança no mercado de autocarros

27 fevereiro 2020
2min.

A MAN Truck & Bus Portugal, voltou a ser líder de mercado em autocarros na sequência dos 61,2% que alcançou em 2019. Este é o resultado da quota de mercado que a MAN atingiu no final do ano transacto, reforçando a sua posição de liderança em Portugal.

---

A MAN Truck & Bus Portugal conquistou 61,2% de quota do mercado nacional de autocarros, com 449 unidades vendidas a nível nacional, praticamente o dobro das vendas da segunda marca mais vendida.

Isto deve-se essencialmente à capacidade de corresponder às exigências de eficácia económica, ao máximo conforto e segurança e preocupações ecológicas, asseguradas pelas tecnologias de propulsão inovadoras, como o Diesel, GNC, Híbrida e Eléctrica, que tornam a MAN na aposta certa dos principais operadores ao longo dos últimos vinte anos, reforçando a confiança com a renovação das suas frotas de Norte a Sul do país, para ir ao encontro dos requisitos ambientais de descarbonização. 

 2019 foi um ano marcado por grandes desafios, num mercado cada vez mais competitivo, mas a MAN Truck & Bus Portugal conseguiu reforçar a conquista da liderança!  Um feito notável, cujo resultado premeia o profissionalismo, empenho e eficiência de uma equipa especializada dedicada a este sector e que mantem ao longo das últimas duas décadas uma excelente relação de proximidade com os clientes, não só na venda, como também através do competente e qualificado serviço de após-venda com grande capacidade de intervenção e resolução.

A chave para o sucesso é a confiança dos clientes na fiabilidade dos produtos MAN, sinónimos de eficiência e inovação. Factores que fazem a MAN Truck & Bus Portugal destacar-se como líder e assegurar uma posição dominante no mercado, fortalecendo a imagem e notoriedade da marca.

Saiba mais em: www.truck.man.eu


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.