Scania reforça frota no Aeroporto de Lisboa

10 outubro 2019
1min.

A Scania reforça a frota nas pistas onde habitualmente circulam aviões. Tudo isto porque a marca sueca venceu o concurso público para a aquisição de mais quatro autocarros de passageiros para operar no Aeroporto Internacional de Lisboa, Humberto Delgado.

---

A Scania venceu o recente concurso público internacional para fornecimento de quatro autocarros à Carristur, empresa encarregada do transporte de passageiros no Aeroporto Internacional de Lisboa. Mais especificamente, estes veículos irão realizar o transporte de passageiros entre os terminais 1 e 2 do aeroporto Humberto Delgado. Este concurso tem a opção de ampliar a aquisição de veículos até 12 unidades.

Estes quatro autocarros Scania são do modelo N280UB4x2, com um motor de 9 litros e 280 CV, que atinge um par máximo de 1.400 Nm, com eixo dianteiro rígido rebaixado e piso plano em todo o comprimento para um fluxo rápido de passageiros.

Na avaliação da oferta da Scania, os factores decisivos para a adjudicação deste concurso foram as características técnicas dos veículos, as datas de entrega e o preço.

Os veículos foram adquiridos pela Carristur, que conta com outros seis veículos do modelo K280UB4x2 da Scania na sua frota.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.