Equipa Reinert Racing corre novamente com a EUROPART

20 junho 2018
3min.

O distribuidor de peças para veículos comerciais líder na Europa apoia a equipa bem-sucedida do condutor e proprietário René Reinert, de novo em 2018.

Olaf Giesen e René Reinert
Também no Campeonato Europeu de Camiões 2018, a EUROPART vai para a partida, juntamente com a equipa Reinert Racing.
René Reinert

Olaf Giesen e René Reinert

Também no Campeonato Europeu de Camiões 2018, a EUROPART vai para a partida, juntamente com a equipa Reinert Racing. A empresa comercial líder europeia em peças de substituição para veículos comerciais, equipamentos para oficinas e acessórios apoia, dessa forma, pela quinta vez consecutiva, a equipa do proprietário René Reinert, que mais uma vez se senta ao volante de um camião de corrida MAN. O transportador e piloto de corridas de camião tinha feito uma pausa como condutor no ano passado. Na época de 2016 ocupou com êxito o 3.º lugar no FIA European Truck Racing Championship.

Tal como em anos anteriores, a EUROPART equipa durante toda a época o camião de corrida da equipa Reinert Racing com travões e outras peças da nossa marca própria EUROPART Premium Parts. Os produtos da marca própria da EUROPART já demonstraram, em mais de 30 corridas de camião no Campeonato Europeu de Camiões, o seu valor em termos de qualidade e confiança. A experiência de René Reinert dos últimos anos: "Os travões EUROPART prestam excelentes serviços, mesmo em condições adversas de corrida."

Para o CEO da EUROPART Olaf Giesen, a utilização de produtos da própria marca da EUROPART na Truck Race sublinha a elevada qualidade das EUROPART Premium Parts. "Estas peças são realmente ‘Truck Race Approved’." No entanto, este não é o único motivo para a participação da EUROPART no Campeonato, como acentua Giesen: "O Campeonato Europeu de Camiões com corridas em toda a Europa adapta-se precisamente à nossa orientação a nível de toda a Europa. Através do nosso envolvimento no desporto com camiões podemos partilhar o nosso entusiasmo pelo que fazemos com os nossos clientes e um grande público em toda a Europa".

Como em anos anteriores a EUROPART, em muitos fins de semana de corridas em toda a Europa, irá convidar clientes a participar no evento da corrida no local e a vivenciar o trabalho da equipa no camião de corrida de perto. O ponto máximo irá ser, uma vez mais, o Truck Grand Prix em Nürburgring de 29 de junho a 1 de julho. A EUROPART irá aproveitar o maior evento de corridas de Camiões da Europa para celebrar devidamente o 70.º Aniversário da empresa com uma grande tenda de exposições. A apresentação no Nürburgring constitui o fecho de uma série de 33 eventos do jubileu regionais, nos quais a EUROPART apresenta aos clientes, no local, novidades da linha de produtos e tendências atuais.

Corrida do FIA European Truck Racing Championship 2018:

26/05/ – 27/05/Misano, Itália

16/06/ – 17/06/Budapeste, Hungria

29/06/ – 01/07/ Nürburgring, Alemanha

14/07/ – 15/07/Orechová Potôň, Eslováquia

01/09/ – 02/09/Most, República Checa

15/09/ – 16/09/Zolder, Bélgica

29/09/ – 30/09/Le Mans, França

06/10/ – 07/10/ Jarama, Espanha


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.