Bruno Oliveira regressou aos comandos de uma Ford Ranger

10 maio 2022
2min.

Após três anos ausente das competições, Bruno Oliveira, diretor geral da Ford Trucks Portugal, regressou no passado fim-de-semana às corridas, desta vez com um novo projeto que apresentou na Baja Oeste de Portugal, terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48.

---

 

O piloto, que conta com um largo palmarés, foi acompanhado por Paulo Marques, com o apoio da Ford Trucks Portugal, tendo disputado a jornada que se realizou na região Oeste aos comandos de uma Ford Ranger, assistida e preparada perla PRK Sport.

Para o piloto “O objetivo foi cumprido! Estou satisfeito por poder regressar ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, aos comandos de uma Ford Ranger. Há já alguns anos que estava arredado das competições e foi muito gratificante poder regressar, abraçando este projeto novo com o apoio da Ford Trucks Portugal”, e acrescenta, “estive aos comandos de uma máquina fantástica e, embora me visse forçado a abandonar por uma avaria mecânica já perto do km 100 do primeiro setor seletivo, a equipa de assistência da PRK Sport fez tudo para que eu pudesse conseguir voltar à prova, mas não foi possível. Estas coisas acontecem. Agora há que trabalhar para a próxima corrida. Ainda há muito trabalho pela frente e alguns meses de preparação”.

Entre outras conquistas, Bruno Oliveira já alcançou o primeiro lugar T2 na FIA World Cup for Cross-Country Bajas, da Baja Portalegre 500, foi vencedor do Desafio Mazda e alcançou também o 6º lugar no Africa Eco Race.

Bruno Oliveira na Baja Oeste de Portugal 2022_02

A Ford Trucks Portugal, principal apoiante deste projeto, está em Portugal desde 2019, tendo comercializado em 2021, apesar da conjuntura pandémica adversa, mais de 500 veículos, estando toda a equipa motivada para atingir o fantástico marco dos 1000 veículos este ano. A empresa disponibiliza aos seus clientes 6 pontos de assistência em Portugal Continental – Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro e Viseu – estando previstas novas aberturas até ao final deste ano.

A dupla Bruno Oliveira/Paulo Marques regressa ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno em outubro, quando, nos dias 8 e 9, disputar a Baja TT Norte de Portugal.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.