Scania anuncia "Corrida do Transporte"

02 janeiro 2018
4min.

Trata-se de uma corrida de obstáculos que tem como objectivo promover a camaradagem e a actividade saudável.

A Corrida do Transporte by Scania
A Corrida do Transporte by Scania
A Corrida do Transporte by Scania
A Corrida do Transporte by Scania
A Corrida do Transporte by Scania
A Corrida do Transporte by Scania
A Corrida do Transporte by Scania
A Corrida do Transporte by Scania

A Corrida do Transporte by Scania

O sector dos transportes já tem a sua própria corrida: a Farinato Race “CORRIDA DO TRANSPORTE” by Scania. Hoje em dia, muitos sectores têm corridas populares focadas na sua actividade: seguros, automóveis, produtos alimentares, etc.. Chegou a vez do sector dos transportes; um sector económico de uma importância estratégica enorme e crescente para a indústria, o comércio e a mobilidade das pessoas. Uma oportunidade para reunir todos os que tornam possível que, na Península Ibérica, o transporte seja uma atividade saudável, com uma concorrência sã, num circuito de obstáculos

O transporte assemelha-se, por vezes, a uma corrida de obstáculos. Por isso, a Corrida do Transporte apresenta-se como um circuito de obstáculos, a superar no menor tempo possível. Os atletas sairão em grupos e poderão participar individualmente ou em equipas (mínimo 3 pessoas; máximo 6 pessoas), ajudando-se entre si. Trata-se de uma corrida em que o importante é participar e desfrutar de uma actividade saudável, na companhia de outros colegas do sector Competitividade, camaradagem e diversão por igual.

A primeira edição da Farinato Race CORRIDA DO TRANSPORTE by Scania terá lugar nos dias 14 e 15 de abril, em Dehesa de Quijorna, e contará com grupos de participação exclusivos para todas as pessoas que façam parte do sector dos transportes. Estas inscrições estão disponíveis a um preço especial reduzido, assim com uma t-shirt e prémios exclusivos para o sector. Para aceder a essas vantagens tem de introduzir um código na inscrição, o qual pode obter aqui. As inscrições estão abertas online: www.carreradeltransportebyscania.com

Esta corrida é uma iniciativa da Scania, que quer expressar deste modo o seu apoio ao sector dos transportes. Para a marca sueca, este evento é uma forma de mostrar a importância do sector para a sociedade e potenciar a sua associação a hábitos de vida saudáveis.

A Corrida do Transporte by Scania está integrada no circuito de corridas Farinato Race, uma marca com vasta experiência em corridas de obstáculos, que contam cada vez com mais seguidores.

Daniel González, responsável de marketing e comunicação da Scania Ibérica, explica os motivos do lançamento da primeira edição desta corrida: “Todos aqueles que trabalham no transporte de mercadorias por via rodoviária tornam possível dispormos dos produtos que utilizamos no nosso dia-a-dia e que chegam às nossas mãos graças a eles. No caso do transporte rodoviário de pessoas, são nossos aliados para chegar a nossa casa ou ao emprego, por exemplo. Esta corrida é uma forma de agradecer o seu esforço e motivação, instituindo este dia em que todos os que integramos o mundo do transporte podemos orgulhar-nos disso.

Um dos princípios da Scania é a promoção de hábitos saudáveis e esta corrida enquadra-se perfeitamente nessa filosofia, que visa promover uma vida saudável tanto no âmbito profissional como pessoal. Além disso, estamos conscientes de que, hoje em dia, muitos transportadores gostam de desporto e esperamos que eles e todas as pessoas envolvidas de alguma forma no desporto, participem na corrida e nos ajudem a estabelecê-la como um encontro anual ineludível do sector.”

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.