À procura do “Internacional DAF Driver”

09 maio 2019
3min.

A DAF Trucks está à procura do melhor condutor de camiões de Espanha e Portugal.

DChallenge-Wanted-Wide
DChallenge-New_Line_Up_Landscape

DChallenge-Wanted-Wide

Quem é o melhor condutor de camiões de Espanha e Portugal? E quem é o melhor da Europa? O “DAF Driver Challenge 2019” irá determinar o campeão nos próximos meses. A competição, que será realizada em 28 países, culminará numa espectacular final internacional em Setembro, para determinar quem merece ser coroado como “International DAF Driver Champion 2019".

Um excelente condutor maximiza o desempenho do seu camião. Ele ou ela sabe como obter o máximo desempenho por cada gota de combustível. Sabe como transportar a carga de maneira segura e pontualmente nas horas de ponta. E como manter um veículo nas melhores condições.

Simultaneamente, um bom condutor conhece a legislação como a palma da sua mão, toma as devidas medidas de segurança com a sua carga e adapta-se facilmente a todos os climas e a todos os tipos de camiões. Por outras palavras, um(a) excelente condutor(a) é um(a) verdadeiro(a) artesão(ã).

Factor diferenciador

O “DAF Driver Challenge” consiste em várias etapas. Começa com um registo no qual o condutor(a) faz a sua apresentação e explica porque é que deve ser considerado um candidato(a) digno(a) ao título. Os candidatos podem registrar-se a título individual ou podem ser registados por colegas ou ainda pelo concessionário no site drivers.daf.com/es-es.

Tal como acontece com todos os artesãos, a dedicação, a habilidade e a paixão são factores diferenciadores.

Final internacional

Apenas os melhores entre os melhores participarão na competição nacional. O campeão nacional participará na final internacional que terá lugar nos dias 28 e 29 de Setembro no campo de provas de Goodyear, no Luxemburgo, representando e defendendo a honra de Espanha e Portugal.

Um concurso para todos os condutores

A participação no “DAF Driver Challenge” é extensível a todos os condutores independentemente da marca do camião que conduzam.

“Grandes condutores que fazem grandes camiões”

Richard Zink, Diretor de Marketing e Vendas e membro do conselho de administração da DAF Trucks afirma “há décadas que fabricamos camiões, líderes de mercado, que oferecem conforto para os condutores e uma vasta gama de tecnologías concebidas para apoiar os condutores diariamente. No entanto, são os condutores que descobrem o verdadeiro potencial de cada veículo. Portanto, desafiamos todos os condutores a demostrarem as suas excelentes capacidades de condução ao volante dos nossos excelentes veículos".

Quem é o melhor condutor da Europa? O “DAF Driver Challenge 2019” determinará quem será o condutor nos próximos meses. A participação está aberta a todos os condutores e será realizada em 28 países.

Inscreva-se AQUI.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.