Fim da parceria de Elisabete Jacinto com MAN

01 março 2019
1min.

A notícia inesperada foi avançada pela própria nas redes sociais, dando conta do final do projecto desportivo que a unia à MAN Truck & Bus e à BioRitmo.

Equipa Bio-Ritmo regressa ao Africa Race
Elisabete Jacinto

Equipa Bio-Ritmo regressa ao Africa Race

Pouco tempo depois de se ter sagrado vencedora do Africa Eco Race, ao volante do MAN TGS, Elisabete Jacinto vem agora anunciar o final do projecto desportivo que já vinha de longa data com a marca alemã, alegando falta de condições.

Num comunicado partilhado na sua página no Facebook, a piloto lusa escreve:

"A nossa equipa deu ontem por encerrado o seu projecto desportivo.
Não mais veremos o bonito MAN vermelho com decoração Bio-Ritmo a percorrer as pistas do deserto.
Foi um projecto ambicioso, mas muito difícil... que conseguimos concretizar com sucesso mas com as condições mínimas. Dado que, de futuro, não é possível garanti-las, optámos assim por concluir este ciclo desportivo".

No entanto, Elisabete Jacinto não vai ficar sem competir, pois "estamos a preparar-nos para dar início a um outro projecto. Daremos notícias".

Saiba mais sobre a mais recente vitória de Elisabete Jacinto - e a última aos comandos do mítico MAN vermelho - na mais recente edição da Revista Eurotransporte.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.