Toyota comemora aniversário "Gold" com campanha

20 novembro 2018
1min.

A Toyota Caetano continua a celebrar este ano meio século de presença da marca Toyota em Portugal, com uma série de eventos e acções nas actividades automóvel e empilhadores.

banner 50 anos Toyota

O primeiro empilhador Toyota vendido em Portugal foi o modelo “Toyota LA” de 1 tonelada.
Desde então, já foram vendidos mais de 35.000 equipamentos para movimentar cargas, com a marca
consecutivamente na liderança do mercado desde 2009.

Nas celebrações deste aniversário, a empresa opta por uma campanha única alargada a 50 modelos da gama principal de equipamentos para movimentação de cargas Toyota, considerando a oferta da bateria em todos os equipamentos adquiridos até 31 Dezembro de 2018. Este é o testemunho da marca que, desde 1968, veio para ficar… e ficou mesmo, com uma presença inquestionável!

Durante o último meio século tem vindo constantemente a melhorar a oferta de produtos e serviços, dispondo actualmente de uma gama líder em segurança, produtividade, durabilidade e serviços dedicados e eficientes de apoio ao cliente.

O sucesso é o espelho da satisfação dos clientes com a marca, com a empresa e com a resposta dada diariamente. E é por isso que  a Toyota quer celebrar este marco importante da história. 50 anos de vida representam um ciclo de grande longevidade que pretendem comemorar com aqueles que lhes permitiram chegar até aqui. Estão, por isso, a oferecer a bateria em 50 modelos da gama até final deste ano.

Para saber mais visite www.empilhadores.toyota.pt

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.