Mudança de liderança na CHEP

23 julho 2018
3min.

A CHEP, empresa de soluções para cadeias de abastecimento, anunciou a nomeação de Christophe Campe como Senior Vice-President, European Supply Chain.

Christophe Campe - Senior VP, European Supply Chain
Candice Herndon, VP FMS, Pallecon & EKA

Christophe Campe - Senior VP, European Supply Chain

A CHEP, empresa de soluções para cadeias de abastecimento, anunciou a nomeação de Christophe Campe como Senior Vice-Presidente, European Supply Chain. Christophe transita das suas actuais funções de Vice President, First Mile Solutions (FMS) e European Key Accounts, sendo substituído nestas funções por Candice Herndon, actual Vice Presidente of Strategic Marketing for Europe. FMS abrange soluções e plataformas CHEP para fluxos de entrada de embalagens, incluindo paletes de plástico de tamanho integral e IBCs Pallecon.

"Estas duas pessoas trazem experiência global e conhecimento, bem como um forte compromisso em ajudar os nossos clientes a encontrarem soluções inovadoras para lidar com a crescente complexidade das cadeias de abastecimento na Europa", comentou Michael Pooley, President CHEP Pallets, EMEA.

Christophe Campe ficará responsável por liderar com segurança e eficiência as operações nos 350 Centros de Serviço Europeus da CHEP e por gerir a logística na rede CHEP da Europa. Está na CHEP desde 1993 e tem passado por várias funções estratégicas. Assumiu a posição de Finance Director for Germany, Nordics and eastern Europe e ocupou o cargo de Country General Manager in Benelux and Germany, antes de se dedicar ao sector de FMS e European Key Accounts.

"As nossas paletes, grades e contentores constituem a base invisível da cadeia de abastecimento global. Conhecemos e melhorámos cadeias de abastecimento em seis continentes, ao longo de mais de 70 anos. A dimensão e a densidade da nossa rede permitem-nos responder melhor e de forma mais rápida às necessidades, em constante evolução, dos nossos clientes. A colaboração na cadeia de abastecimento é essencial para se alcançar poupanças nos custos e tornar a cadeia de abastecimento mais segura e sustentável, e será esta uma parte importante dos esforços da minha nova equipa", afirma Christophe  Campe.

Candice Herndon juntou-se à CHEP em 2006 e, desde então, desempenhou diferentes funções regionais e globais em Sales & Marketing, Strategy, Supply Chain Solutions, Sustainability and Regulatory Affairs. Antes de se juntar à CHEP, trabalhou na Accenture, onde desempenhava funções relacionadas com consultoria de gestão e de estratégia.

Nas suas novas funções, Candice será responsável por continuar a integrar e a desenvolver as FMS da CHEP, ao mesmo tempo que lidera as equipas de Commercial Key Account europeias e as relações com os clientes.

"As minhas equipas estarão concentradas em compreender as necessidades em constante mudança dos nossos clientes e da nossa indústria, bem como em fornecer produtos e soluções que contribuam para eliminar desperdícios, riscos e custos na cadeia de abastecimento. Como os nossos clientes se deparam com novos desafios e oportunidades, a CHEP está empenhada em auxiliá-los na criação de cadeias de abastecimento mais inteligentes e mais sustentáveis", afirma Candice.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.