Continental e Toyota Material Handling em parceria

07 junho 2018
1min.

O empilhador eléctrico Toyota Traigo 80 é equipado de série com os pneumáticos Continental SC20+.

Toyota Traigo80 equipado com Continental SC20+

A Continental e a Toyota Material Handling fizeram uma parceria, com todos os empilhadores Traigo80 encomendados a partir de Abril de 2018 a virem equipados de série com os sólidos pneus Continental SC20+. "A decisão de mudar de pneumáticos é uma resposta ao feedback do mercado, que pedia pneus mais resistentes e duradouros para a gama de contrabalançados", explica Giorgio Polonio, General Manager Toyota Material Handling Manufacturing Italy. “Isto aplica-se em particular à gama do Traigo80 range, uma vez que este é feito para aplicações mais intensivas dentro e fora dos edifícios".

SC20+

Os custos de serviço e manutenção, tal como o consumo de energia dos empilhadores equipados com os SC20+ são mais baixos. “Os SC20+ juntam o melhor de dois mundos: Não só oferecem durabilidade e rodagem, como também poupa valiosa energia mesmo em solos mais abrasivos", afirma Julian Alexander, Manager da Linha de Produto Material Handling da Continental. Lançado apenas em Janeiro, o pneumático traz um novo composto que combina longa rodagem com baixa resistência ao atrito.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.