HurTrans abastece navio com mais de 1M de litros de vinho

21 fevereiro 2024
2min.

Empresa do Grupo Paulo Duarte assegurou o abastecimento de um navio com 50 cisternas, transportando um total de 1,6 milhões de litros de vinho em apenas três dias

---

A HurTrans, empresa que integra o Grupo Paulo Duarte, acaba de dar um salto qualitativo nas suas áreas de atuação com a aposta no mercado de abastecimento de grandes quantidades à exportação, por via marítima, de vinho. A operação – o primeiro abastecimento de um navio realizado pela empresa, efetuado em apenas três dias, no porto de Valência –, envolveu um total de 50 cisternas de 32 mil litros cada, totalizando um milhão e 600 mil litros de vinho. 

Esta intervenção representa um marco significativo para o Grupo Paulo Duarte, que demonstra, assim, e uma vez mais, a sua capacidade de responder às exigências do mercado em larga escala e aos mais complexos desafios logísticos. Este abastecimento, pela tipologia de produto transportado – vinho da região da Mancha de Espanha, maior zona de produção vitivinícola espanhola – reforça o compromisso da HurTrans com a excelência operacional e a eficiência em todas as suas operações.

“A conclusão bem-sucedida deste abastecimento é um momento de orgulho para todos”, refere Gustavo Paulo Duarte, diretor geral da Transportes Paulo Duarte. “É, ainda, a validação da nossa capacidade de inovação e determinação em assegurar soluções de logística de topo e sempre com o compromisso de excelência em todos os aspetos das nossas operações”, conclui o responsável.

A aquisição da HurTrans pelo Grupo Paulo Duarte assume-se como uma parte crucial da estratégia de expansão da empresa para novos setores e mercados. Com uma forte aposta na qualidade e a excelência, a empresa vem-se posicionando de forma a atender às crescentes exigências do setor logístico e dos transportes, providenciando soluções adaptadas às necessidades específicas de cada cliente.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.