Usados Jungheinrich no MARL

27 março 2018
2min.

A iniciativa marcada para 16 de Abril destina-se a operadores logísticos e clientes do Mercado Abastecedor de Lisboa, em especial afectos a empresas hortofrutícolas e floricultoras.

jungheinrich

A escolha do MARL para esta acção é justificada com a «estratégia de proximidade com produtores e retalhistas para os quais a Jungheinrich tem produtos e serviços específicos».

Os clientes do MARL vão beneficiar, assim, de diversas campanhas de desconto e promoções, com preços especiais das máquinas em exposição, válidos somente no dia do evento, vouchers de 50€ em serviços de aluguer e 10% de desconto em artigos da loja online (www.jungheinrich-profishop.pt). Para além disso, podem fazer a reserva prévia in-loco dos equipamentos necessários para as suas campanhas agrícolas, independentemente do período de utilização.

Rui Dionísio, director de aluguer e usadas da Jungheinrich Portugal, explica que é objectivo desta acção «promover a qualidade do recondicionamento profissional dos empilhadores usados desenvolvido na fábrica de Dresden, na Alemanha, junto da indústria alimentar; bem como proporcionar às empresas a aquisição de um Jungheinrich a um preço mais convidativo e como alternativa de qualidade».

Os empilhadores «jungstars» provêm de retornos dos contratos de “renting” e, devidamente recondicionadas com peças e componentes novos, apresentam vantagens, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e elevada disponibilidade. Com garantia do fabricante, estão disponíveis a preços mais baixos, benéfico para Pequenas e Médias Empresas (PME), com opções de crédito limitadas.

A juntar à exposição de empilhadores, “stackers” e porta-paletes eléctricos usados, da gama “jungstars”, vai estar disponível o serviço de aluguer, ideal para as campanhas agrícolas. Também em destaque vão estar as máquinas da série M (porta-paletes eléctricos e “stackers” de dimensões compactas), vocacionadas para pequenos produtores com ritmos de trabalho mais baixos.

O aluguer da Jungheinrich disponibiliza equipamentos para todos os casos de aplicação. Com uma frota sempre disponível permite dar resposta a uma procura inesperada de picos de trabalho, por parte das empresas, possibilitando superar as flutuações sazonais no trabalho.

Na quinta e sexta-feira que antecedem o evento vão ser distribuídos panfletos junto das empresas com informação sobre as máquinas em exposição e as respetivas promoções.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.