Integrada na estratégia de expansão e crescimento da empresa, esta nova plataforma vem melhorar a capacidade da Santos e Vale para as recolhas e entregas nesta região. Esta nova plataforma está equipada com os mais sofisticados meios logísticos que vão possibilitar um aumento no processamento dos envios das zonas de actuação, permitindo assim, uma optimização dos tempos de entrega e de recolha na região.
“Temos observado um grande aumento da procura dos nossos serviços na região Norte, pelo que, esta aposta em melhores condições, irá permitir continuar a manter a qualidade de serviço para que os nossos clientes possam fazer crescer os seus negócios com toda a segurança. Com esta nova estrutura sabemos que vamos conseguir oferecer um melhor serviço aos nossos clientes.”, referiu Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.
Com mais de 13.000m2 de área total, a plataforma está localizada junto aos principais acessos rodoviários da cidade de Braga e irá processar os envios dos Concelhos do Alto Minho, Cávado e Ave.
De referir que a rede de Distribuição, Transporte e Logística da Santos e Vale, é composta por 18 plataformas de cross docking e 4 plataformas de logística.