Luís Simões e Jungheinrich parceiros em Espanha

30 outubro 2017
1min.

A Luís Simões, operador logístico de referência e líder no mercado de fluxo a nível ibérico, e a alemã Jungheinrich assinaram um contrato que contempla o aluguer de 100 novos empilhadores eléctricos de vários modelos.

luis simoes

Este investimento terá um impacto no aumento da eficiência das operações, na segurança, na produtividade e na redução de custos.

Com a duração de 80 meses, esta parceria abrange os nove centros de operações logísticas (COL’s) da LS em Espanha e faz com que a Jungheinrich seja, nesta área, o único parceiro logístico da Luís Simões para todas as suas actividades e operações intralogísticas em Espanha.

“A dedicação, o compromisso e o envolvimento para a resolução de todas as exigências e dúvidas do cliente de forma eficaz e nos tempos previstos tem sido fundamental”, assegura a equipa comercial da Jungheinrich que liderou o projecto.

De acordo com Pedro Santos, Director Ibérico de Compras da Luís Simões, “esta aliança responde ao nosso compromisso de oferecer sempre as melhores soluções aos nossos clientes. É por isso que estamos confiantes de que irá contribuir para melhorar ainda mais o nosso nível de serviço e, consequentemente, a sua satisfação”.

O transporte e a logística representam 90% do volume de negócios da Luís Simões, que gere actualmente uma frota de 2.000 veículos (próprios e subcontratados) e conta com a colaboração de mais de 1.800 colaboradores.

Para além de um novo armazém de 65.000m2 em Cabanillas del Campo (Guadalajara), a Luís Simões possui mais de 20 armazéns localizados em 10 regiões diferentes da Península Ibérica, que totalizam mais de 300.000 m2.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.