Num investimento de mais de 9 milhões de euros, esta nova plataforma da Santos e Vale está equipada com os mais sofisticados meios logísticos que vão possibilitar, por um lado o aumento no processamento dos envios, permitindo assim, uma optimização dos tempos de entrega e de recolha, e por outro lado um aumento da capacidade de logística de armazém da empresa.
“A abertura desta plataforma vem no momento certo! Estamos a sentir uma enorme procura do serviço de Logística. Com esta nova plataforma teremos mais capacidade para poder continuar a prestar um serviço de reconhecida qualidade.”, referiu Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.
Com mais de 30.000m2 de área operacional e mais de 15.000m2 de área coberta em armazém, este Centro Logístico, irá coordenar os fluxos em “cross docking” para distribuição na área metropolitana de Lisboa e região Sul.
De referir que esta nova plataforma faz parte da rede de Distribuição, Transporte e Logística da Santos e Vale, que é composta por 18 plataformas de “cross docking” e 5 plataformas de logística.