Linde apresenta novo empilhador eléctrico

09 novembro 2020
2min.

O E10 da Linde Material Handling é um contrapesado eléctrico, flexível, ágil e não descura nem o conforto nem a segurança de quem com ele trabalha.

---

Com capacidade de carga de uma tonelada, este novo modelo da Linde é uma opção versátil para a logística do dia-a-dia, pouco mais largo do que uma europalete e com um raio de viragem de 1.317 mm, para manobrar nos espaços mais exíguos.

O E10 foi concebido para percursos de curta distância, contando com um encosto estofado, em vez do tradicional assento para o operator.

Linde 10 - 3

Embora seja o modelo mais pequeno da série, graças à distribuição de peso e à concepção, este empilhador garante estabilidade contra as vibrações. O equipamento de série do E10 inclui um sistema automático de redução de velocidade em curvas e em função da altura de elevação, bem como um interruptor de paragem integrado no tapete do piso que para o empilhador assim que a plataforma do operador estiver desocupada.

Os elementos de controlo estão dispostos ergonomicamente, os pilares superiores estreitos e os perfis de mastro asseguram a máxima liberdade de movimento e uma excelente visão da carga e do meio envolvente. A plataforma do condutor destacada absorve vibrações para o conforto do operador e tem espaço suficiente para uma liberdade de movimento óptima. Nos casos em que é necessária uma inversão de marcha frequente, o empilhador pode ser equipado com um conjunto duplo de alavancas e controlos.

Linde E10

Como opção, o empilhador eléctrico E10 inclui, entre outros, um tejadilho panorâmico de vidro blindado que proporciona uma visibilidade ascendente sem restrições, bem como proteção contra a queda de objectos. Os sistemas de segurança Linde BlueSpot e Linde TruckSpot, que avisam os peões do perigo por meio de sinais projectados no chão, proporcionam segurança adicional.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.