Rhenus liga o Porto a Barcelona

16 outubro 2020
1min.

A empresa de logística tem agora uma nova rota que une o Porto a Barcelona, contribuindo para melhorar as ligações interpeninsulares.

---

A plataforma do Porto, uma das que gere um maior volume de mercadoria por via terrestre, tem ligações diárias a toda a Península Ibérica e ainda com países como a França, Bélgica, Holanda e Dinamarca, bem como quinzenais com os países de Leste e Itália.

“Com este novo serviço directo entre as plataformas do Porto e Barcelona, poderemos entregar mercadorias em 24 horas aos nossos clientes pertencentes a sectores tão específicos como o Automóvel ou Têxtil, entre outros, nos quais o fluxo tenso é uma das necessidades mais solicitadas por esse tipo de mercadorias," afirma José de Sousa, Country Manager da Rhenus Logistics Portugal.

Este novo serviço é especialmente importante para o sector Automóvel, pois devido à actividade, onde não possuem grande quantidade de stock armazenado, necessitam uma empresa líder e altamente especializada como a Rhenus, que possui a infraestrutura e conexões de transporte rápido e eficiente para responder às necessidades do cliente.

A Rhenus tem a plataforma na cidade da Maia e tem uma área de 4.200m2 com 24 cais de carga. A partir daqui, são oferecidos serviços dedicados de logística, armazenamento e transporte, entre outros, tudo com a garantia de fiabilidade e transparência proporcionada por sua ferramenta de seguimento Track & Trace, com a qual o cliente poderá saber sempre qual a situação da mercadoria.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.