Ana Paula Sardinha à frente da CHEP Portugal

06 outubro 2020
1min.

A CHEP, empresa de soluções logísticas para a cadeia de abastecimento, anunciou a nomeação de Ana Paula Sardinha para o cargo de Country Manager da CHEP em Portugal.

---

Ana Paula Sardinha irá reportar a Enrique Montañés, Senior Vice President da CHEP para o Sul da Europa, e será responsável por liderar a equipa da CHEP em Portugal e garantir que o negócio atinge as suas metas de crescimento e rentabilidade, ao mesmo tempo que oferece serviço e eficiências para cadeia de abastecimento, tendo sempre por base a estratégia de sustentabilidade ambiental da empresa.

Ana Paula Sardinha juntou-se à CHEP em 1997 e foi inicialmente responsável pela Gestão de Activos e implementação do serviço Recipientes de Plástico Reutilizáveis ​​(RPCs) no mercado em Portugal, contribuindo para a redução de custos e optimização das operações de Clientes e fluxos ao longo da cadeia de abastecimento em Portugal e na Europa. Desde o seu regresso a Portugal em 2019, Ana Paula geriu as áreas e Equipas Comercial e de Retalho, da CHEP

Para Enrique Montañés, esta nomeação é uma mais valia para a CHEP, uma vez que “Paula traz mais de 20 anos de experiência e um vasto conhecimento do mercado de bens de consumo, a nível nacional e internacional". O Senior Vice President da CHEP para o Sul da Europa mostra-se certo de que a Ana Paula “desempenhará um papel fundamental no fortalecimento da posição da CHEP como um parceiro de excelência na cadeia de abastecimento local".


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.