Santos e Vale abre nova plataforma na Maia

16 setembro 2020
1min.

Integrada na estratégia de expansão e crescimento da empresa, esta nova plataforma que inicia operações e que irá servir as zonas norte do distrito do Porto, vem aumentar a capacidade da Santos e Vale para as recolhas e entregas de proximidade nesta região.

plataforma_maia

Esta plataforma está equipada com os mais sofisticados meios logísticos que vão possibilitar um aumento no processamento dos envios na zona da Maia, permitindo assim, uma optimização dos tempos de entrega e de recolha na região.

“Queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes.

Enquanto operador logístico, temos que ser o pilar de consistência e segurança nas “cadeias de abastecimento”. É esta proximidade que nos diferencia no mercado e que queremos continuar a manter para que os nossos clientes possam fazer crescer os seus negócios com toda a segurança.”, referiu Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.

Com mais de 5.000m2 de área, a plataforma está inserida na zona industrial e irá processar os envios dos Concelhos Maia, Trofa, Matosinhos, Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

De referir que esta nova plataforma é a 22ª, faz parte da rede de Distribuição, Transporte e Logística da Santos e Vale, que é composta por 18 plataformas de cross docking e 4 plataformas de logística.

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.