Novo centro logístico do bilstein group continua a crescer

25 agosto 2020
1min.

O bilstein group está a investir no futuro: de forma a servir os clientes de forma ainda mais rápida e com maior flexibilidade no futuro, estando a expandir a sua capacidade logística, de forma considerável, para os próximos anos.

---

O futuro centro logístico do bilstein group está situado no parque industrial “Schalker Verein”, a apenas 800 metros a este da estação principal de Gelsenkirchen. A Ferdinand Bilstein espera criar entre 250 a 400 postos de trabalho sujeito a contribuições para a segurança social a longo prazo – a esmagadora maioria através de um novo recrutamento.

Estima-se que em 2022 o novo centro logístico esteja concluído. A primeira fase de construção inclui um edifício de 45 500 metros quadrados, uma capacidade de armazenamento de 116 000 paletes e 216 000 localizações automatizadas. O volume do investimento é superior a 100 milhões de euros.

Num momento tão incerto a nível mundial e onde tantos negócios têm sido afectados, o bilstein group traz uma mensagem de esperança, coesão e força através de um vídeo de apenas 2 minutos, onde é possível ver a dimensão do novo centro logístico, mas sobretudo a ambição do grupo num futuro de sucesso. O bilstein group investe, uma vez mais, no crescimento do espaço logístico, apostando fortemente no serviço ao cliente, numa promessa global de incremento e reforço de ligações ao mercado.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.