STEF registou quebra no 2º trimestre 2020

29 julho 2020
1min.

A crise da Covid-19, tem um forte impacto sobre a actividade do Grupo STEF, e acabou por ditar uma queda de 19,2%, no 2.º trimestre. Após dois meses particularmente difíceis, o mês de Junho apresentou já uma recuperação dos volumes.

---

O Grupo STEF, líder europeu em serviços de transporte e logística de produtos alimentares sob temperatura controlada, anuncia um volume de negócios de 697,5 milhões de euros no 2º trimestre de 2020.

Stanislas Lemor, Presidente e Diretor-geral do Grupo STEF, afirmou que "neste segundo trimestre, o Grupo deparou-se com circunstâncias duplamente excepcionais, uma vez que à crise sanitária da Covid-19 se acrescentou um forte abrandamento económico. Em todos os países onde operamos, as nossas actividades foram impactadas, com excepção das associadas ao retalho alimentar. Lançámos também um plano de adaptação e assegurámos o financiamento de forma a prosseguir com a implementação da nossa estratégia a médio e longo prazo”, disse para continuar de seguida:

“Todos os nossos colaboradores foram mobilizados para continuar a assegurar o melhor serviço possível aos nossos clientes e assim podermos garantir, a estes e aos consumidores, a continuidade dos nossos serviços, apesar do período inédito em que vivemos."

Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.