São 240 as ParcelShops da GLS em Portugal que estão classificadas como pontos de serviços postais e, por isso, aptas a disponibilizar serviços essenciais podendo permanecer a operar durante a pandemia da Covid-19.
Até à data, com cerca de 80% das ParcelShops GLS abertas e a operar com regularidade, tem sido sempre possível à empresa a recolha e o levantamento de encomendas estando prevista a reabertura, para breve, de mais pontos da empresa em várias localidades do País.
Colocando no topo da prioridade a saúde e a segurança de todos os envolvidos nas operações levadas a cabo nas ParcelShops, a GLS refere ter tomado todas as medidas de higiene necessárias e obrigatórias e, para além disso, proporciona a entrega e levantamento de encomendas, sem necessidade de qualquer contacto físico. Para que tal seja uma realidade, a GLS prescindiu, de momento, da assinatura digital no equipamento electrónico que não está a ser requerida.
Os operadores garantem, ainda, que apenas um determinado número de clientes se pode encontrar dentro da loja e que é cumprido o distanciamento suficiente entre os presentes.
Rute Oliveira, responsável pelo desenvolvimento de negócio, expansão e departamento ParcelShop da GLS em Portugal, referiu que “a partir dos nossos escritórios centrais, procuramos dar o máximo suporte possível aos nossos parceiros, seja por telefone ou através do envio de diferentes informações para recolha e levantamento de mercadorias ou situações especiais”, demonstrando ainda a sua gratidão para com os operadores das lojas que enfrentam esta situação com dedicação. “Estamos muito gratos pelo compromisso e entrega dos nossos parceiros ParcelShop nestes tempos difíceis”, concluiu esta responsável.
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