KLOG investe 750 mil euros em novas instalações no Porto

18 outubro 2017
2min.

Empresa de transportes e logística pretende responder eficazmente ao crescimento que tem vindo a registar e quer apostar em novos serviços.

KLOG
KLOG 1

KLOG

 

A KLOG – empresa de logística e de transportes de capital cem por cento nacional – foi criada em 2012. Nos cinco anos de actividade, a empresa portuguesa tem registado um crescimento sustentado, tendo alcançado os 41 milhões de euros de facturação total no ano passado, e perspectiva um aumento de 34 por cento em 2017. Para celebrar este marco e para responder eficazmente às necessidades dos clientes, a KLOG acaba de inaugurar novas instalações no Porto, passando de Vila do Conde para a Maia (perto do aeroporto Francisco Sá Carneiro).

As novas infraestruturas – que serão o head office e a filial da empresa no Porto, contando com os serviços de todas as divisões (Land, Air & Sea, P&S Cargo e Logística Contratual) – representam um investimento de 750 mil euros e 6.500 metros quadrados de armazém para cross-docking, com 25 portas a cais, e 2.000 metros quadrados para área de escritório. O aumento do número de colaboradores – que já chegam a uma centena – e a aposta no segmento pharma, que implica investimento em meios de distribuição e em espaços apropriados para garantir o controlo da temperatura e o frio positivo, foram outras das razões que levaram a KLOG a procurar instalações mais adequadas às suas necessidades e que lhe permite ter maior capacidade de resposta.

“Este é um importante investimento para a KLOG, principalmente quando assinalamos cinco anos de actividade no mercado nacional”, refere José Cardoso, administrador da empresa. “Temos vindo a registar um crescimento muito sustentado, graças ao conhecimento aprofundado que detemos de vários sectores, como por exemplo, alta tecnologia, têxtil, calçado, cortiça, materiais de construção, automotive, mobiliário, entre outros. Estamos constantemente atentos às necessidades específicas dos clientes e procuramos sempre dar uma resposta com base em soluções globais, integradas e personalizadas, pelo que as novas infraestruturas vão ajudar-nos a fazer isso mesmo”, remata.

PR


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.