“Tratamos dos produtos do nosso cliente desde a entrada no nosso armazém logístico até à sua entrega em qualquer ponto do nosso país. Temos a operação desenhada e integrada para dar uma resposta rápida, eficiente e segura a todos os pedidos da Mundiarroz.”, referiu Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.
A operação tem como objectivo incentivar o negócio de logística da Santos e Vale e reforçar a posição da empresa como um operador logístico de serviços integrados entre Logística, Distribuição e Transporte.
Recorde que a Santos e Vale abriu recentemente mais duas plataformas logísticas na Castanheira do Ribatejo e em Benavente, que estão já a funcionar a 100%, com operações de clientes dos mais variados sectores de actividade.
A empresa conta com cinco plataformas de logística integrada e mais 17 plataformas de distribuição doméstica em Portugal para garantir o stock, movimentação, expedição, recolha e entrega dos produtos dos seus clientes com a máxima eficácia e em total segurança.
P.R.