Santos e Vale é o novo operador da Ebro Foods em Portugal

17 setembro 2019
1min.

Santos e Vale tornou-se operador logístico oficial da Arrozeiras Mundiarroz, empresa que pertence ao grupo multinacional Ebro Foods, e detentora do Arroz Saludães e Cigala, líder nacional.

---

“Tratamos dos produtos do nosso cliente desde a entrada no nosso armazém logístico até à sua entrega em qualquer ponto do nosso país. Temos a operação desenhada e integrada para dar uma resposta rápida, eficiente e segura a todos os pedidos da Mundiarroz.”, referiu Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.

A operação tem como objectivo incentivar o negócio de logística da Santos e Vale e reforçar a posição da empresa como um operador logístico de serviços integrados entre Logística, Distribuição e Transporte.

Recorde que a Santos e Vale abriu recentemente mais duas plataformas logísticas na Castanheira do Ribatejo e em Benavente, que estão já a funcionar a 100%, com operações de clientes dos mais variados sectores de actividade.

A empresa conta com cinco plataformas de logística integrada e mais 17 plataformas de distribuição doméstica em Portugal para garantir o stock, movimentação, expedição, recolha e entrega dos produtos dos seus clientes com a máxima eficácia e em total segurança.


P.R.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.