Santos e Vale representa Palibex em Portugal

18 julho 2019
1min.

Santos e Vale é o representante exclusivo da rede de distribuição expresso de paletes Palibex, em Portugal.

---

Esta parceria reforça a presença da empresa portuguesa a nível ibérico, oferecendo um serviço rápido, seguro e fiável de e para Espanha, direccionado a envios de mercadorias em palete.

"Muitos dos nossos objectivos e políticas de qualidade são compartilhados pela Palibex, o que nos garante uma associação e uma abordagem ao mercado em sintonia e a uma só voz. Ter um parceiro que tenha a visão de ser a rede de referência para o transporte urgente de mercadorias paletizadas é fundamental, porque nos garante que irão fazer de tudo para certificar a eficiência e a qualidade de serviço que também prometemos aos nossos clientes ", referiu Joaquim Vale, Administrador da Santos e Vale.

Este crescimento acontecerá de forma dupla, pois a empresa espanhola ajudará também a Santos e Vale a desenvolver-se em Espanha, tanto em qualidade como em quota de mercado, garantindo a eficiência do serviço no país.

 

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.