pfenning logistics group continua a apostar na Schmitz Cargobull

24 junho 2019
1min.

A Schmitz Cargobull entregou o 1250.º semi-reboque ao pfenning logistics group, com a frota a receber 55 S.KO de dois eixos.

---

"Nos últimos anos, a Schmitz Cargobull provou ser um parceiro muito confiável. A qualidade do semi-reboque, a entrega rápida e dentro do prazo e a disponibilidade de peças de reposição em toda Europa são factores decisivos para corresponder à qualidade que prometemos aos nossos clientes", afirmou Karl-Martin Pfenning, Managing Partner do pfenning logistics group. Com a encomenda feita recentemente de 55 S.KI de dois eixos na versão de alimentos frescos, o Pfenning chegou ao número 1250 de semi-reboques Schmitz Cargobull na sua frota.

"Estamos orgulhosos por corresponder à confiança que nos foi depositada e também por já termos evoluído, em parceria com o pfenning logistics group, em determinadas áreas de desenvolvimento de semi-reboques. Os nossos esforços para estabelecer a referência em soluções de transporte eficientes e inteligentes na indústria de veículos comerciais são levados em consideração pelos nossos clientes", salienta Bortis Billich, Sales Director of Schmitz Cargobull.

Como os requisitos dos clientes também são muito diversificados na logística de retalho, o pfenning logistics group voltou a encomendar semi-reboques S.KO de diferentes dimensões. Da frota fazem agora parte 25 S.KO de dois eixos com 11 metros, bem como 30 S.KO de 13,6 metros. "Nos últimos tempos, as cargas para os nossos clientes tornaram-se cada vez mais pesadas. Simplesmente precisamos de um segundo eixo", explica René Günzel, Fleet Manager do pfenning logistics group.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.